domingo, 25 de julho de 2010

Vocalistas


Em 1981, gravam o album Mob Rules, que foi um sucesso. Depois, em 1982, o álbum ao vivo, Live Evil. Depois disso, Iommi e Dio tiveram diversas divergÊNCIAS, o que levou o cantor a deixar a banda, levando consigo Appice.
Bill Ward retorna à banda, porém, achar um novo vocalista era mais difícil. Então, depois de algumas tentativas infrutíferas, encontram disponível o vocalista Ian Gillan, e com ele fazen Born Again, em 1983,qu7e obteve críticfa negativa, mas sucesso significatico de vendas. A música Trashed foi criticada por incitar o abuso de álcool, e a capa do álbum foi criticada, com Gillan afirmando que a detestava e que chegou a jogar o disco e a caixa contendo o restante delesw, pela janela.
Ward se retira mais uma vez, é substituído por Bev Bevan , e Gillan se retira também, voltando ao Deep Purple.
David Donato é então o novo vocal, mas fica 06 meses e não faz sequer um álbum. Depois disso, o grupo teve uma série de músicos e vocalistas "momentâneos".
Tony Martin vem como vocal agora, e é apreciado e até comparao com Dio. Ele participa da elaboração das canções da banda. O grupo sofre novas mudanças e sofre a saída de músicos, onde agora Iommi é o único membro original.
Em 1992, Iommi decide convocar a formação de 1980, com Geezer Butler, Dio e Appice.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Formatado por http://gracalayouts.blogspot.com/ . :