quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Um Tributo a Dio


No dia 16 de maio de 2010, Ronnie James Dio perde uma batalha contra o câncer de estômago e morre aos 67 anos. A morte de Dio foi confirmada por sua esposa, Wendy Dio, que publicou um comunicado na página oficial do músico. “Hoje meu coração está partido, Ronnie morreu às 7h45 . Muitos amigos e familiares puderam dizer adeus antes dele morrer pacificamente”, escreveu Wendy.

Em homenagem a Dio, foi organizado um show tributo contando com os vocalistas Glenn Hughes e Jorn Lande(Masterplan). Em entrevista, Iommi diz que este será o último show do Heaven & Hell. "Nós escolhemos o nome porque a banda consistia na formação do Black Sabbath que gravou o disco Heaven and Hell. Não poderíamos continuar com este nome sem Ronnie. Não seria certo, e nenhum de nós possui o desejo de fazer isso. Nem poderíamos nos chamar de Black Sabbath"

extraído de Wikipédia

3 comentários:

Vanessa 14 de setembro de 2010 às 11:56  

Que Deus derame sobre ti
e em todas as areas de sua vida
a graça e a paz ,verdadeira e abundante
e abençoada.
Nesse endereço abaixo tem mimo
de agradecimento
e presento do meu niver
que ainda ñ foram oferecidos.
E que Deus abençoe nossa amizade.
Beijos ,Evanir
http://fonte-amor.zip.net/presentesoferecidos.html
Saudades amigo querido.

**Michelle M.** 16 de setembro de 2010 às 16:40  

Ola! gostei do seu blog, gosto deste estilo de musica,gosto da banda,metálica,petra que agora é gospel, e alguns outros,por isso estou a seguir-te...Que Deus abençoe você,te dê muita luz e muita paz!!!

Rosaria Mendes 22 de setembro de 2010 às 20:56  

Oi amigo lindo estou de volta com tudo novo, O Purple life está numa nova versão mais clean passa lá no blog e pega meu novo award! bjs

Postar um comentário

 
Formatado por http://gracalayouts.blogspot.com/ . :